Lucy Hale fala sobre as cenas de beijos em ”Pretty Little Liars” com Ian Harding

jOh0QkzY (1)

A atriz Lucy Hale concedeu uma breve entrevista para Teen Vogue onde fala sobre sua atuação com o co-protagonista da série ”Pretty Little Liars”, Ian Harding, com quem atuou por sete anos ao lado como par romântico. Confira abaixo o que a revista publicou em seu site:

Se há uma coisa que você não deve fazer com as estrelas de Pretty Little Liars, é tentar puxar uma rápida nelas. Afinal de contas, Lucy Hale e companhia têm lutado o nefasto A em todas as suas formas por sete temporadas agora. Elas aprenderam uma coisa ou duas sobre apanhar alguém em uma mentira.
Ao que parece, no entanto, o co-protagonista Ian Harding aprendeu essa lição da maneira mais difícil depois que ele disse em seu novo livro, Odd Birds, que a primeira cena de beijo de Aria e Ezra o inspirou a usar fio dental “pelo menos três vezes antes daquela cena. Eu tinha uma garrafa de elixir no set, e eu gargarejava entre cada tomada.” (Tenha em mente, embora #Ezria são agora adultos, esta cena foi filmada quando Ezra foi professor da Aria, e ela era menor de idade. Isto nos leva ao caminho de volta quando a relação era não só não OK, mas ilegal.)
Independentemente disso, Lucy desmascara isso na CW para seu novo programa de TV, Life Sentence. “Não no final, ele não!” Ela contou à People que a conscientização de Ian não foi realmente a última, mas ela está OK com isso. Embora ele possa ter gargarejado no início, “não no final, ele não! Eu acho que quando começamos a trabalhar uns com os outros nós dois estávamos super nervosos e certificando-se de que nós estávamos em plena forma, e então no final não nos importamos.”
Afinal, os dois compartilharam um monte de cenas de beijo — e cenas de sexo — juntos, como o show já foi, então é provável eles bem à vontade uns com os outros. Ainda assim, o fio dental é uma boa prática para manter-se independentemente de quem você está beijando, então nós não ficaria surpresos se os dentistas são mais do que um pouco decepcionado.

Entrevista original: clique aqui

Tradução por: Bruna Velloso

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Este artigo não possui comentários