Lucy Hale fala sobre cor favorita de batom, tatuagem mais significativa e mais – People Style

peoplestyle

 

No dia 27 de julho foi publicada uma entrevista onde a nossa Lucy deu para a revista People e você confere a tradução logo a baixo:

Enquanto outras pessoas estão ansiosas para Natal, Ação de Graças, quatro de julho e outros dias festivos ao longo do ano, a atriz de Pretty Little Liars não pode esperar para comemorar o dia nacional do batom em 29 de julho. E felizmente para a estrela, que é embaixadora da marca Avon, Hale tem inúmeras opções de cores de batom para escolher.

Avon’s True Color Nourishing Lipsticks são incríveis. Tenho em diferentes cores, mas agora estou neste melão [sombra],” a atriz nos disse durante nosso 5 questões a série de vídeo, onde ela usava uma cor brilhante laranja-vermelho lábio chamada ‘Spark‘ da coleção Mark. by Avon’s Pout Velvet Lip Paint.

https://www.instagram.com/p/BWfl_C3F45J/

É claro que Hale não tem medo de experimentar com sua aparência de beleza, seja os batons ou o cabelo dela. No ano passado, o cabelo da atriz foi ficando mais curto e mais curto com a ajuda de sua estilista de cabelo à muito tempo, a Kristin Ess.

https://www.instagram.com/p/BUiB6T2F1t8/
“Meu cabelo está ficando mais curto e mais curto. Não há limite para mim,” disse Hale. Mas deixar ir seus longos fios não foi uma decisão fácil. “Quando eu era mais nova meu cabelo era meu cobertor de segurança, e então comecei a experimentar e levá-lo uma polegada menor. E então eu fui para o lob e depois fui para um bob e agora, eu nem sei o que o comprimento é!”Hale diz que “não há nada [que ela] não tentaria,” nem cortar o cabelo fora eventualmente. “Eu definitivamente faria um corte pixie!” ela disse.Além de expressar sua personalidade através de seu cabelo e maquiagem, a atriz de 28 anos também obtém significativas tatuagens em seu corpo, como combinar iniciais no dedo com suas colegas de elenco PLL em homenagem ao final da série da série.Mas Hale diz que a adição de mais especial de sua coleção de tatuagem é uma que ela tem feita há cerca de um mês.

https://www.instagram.com/p/BV-DbauF0Ye/

“É minha lâmpada que eu tenho na parte de trás do meu braço. Meu nome Lucy em latim significa ‘a partir de luz’, e atualmente tenho ‘luz’ tatuado em mim também, na verdade, tenho” Hale disse. “Mas isso é uma representação do meu nome.” 

 

Entrevista original: clique aqui

Tradução por: Bruna Velloso

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Este artigo não possui comentários