Notícias

“Ser humano que está trabalhando para ser o seu melhor eu!”, confira entrevista de Lucy Hale para SoulCycle

soulcycle

Depois de Pretty Little Liars acabar no início deste ano, a atriz premiada Lucy Hale tem grandes planos: múltiplos futuros projetos, longas-metragens e estrear uma nova série do CW, Life Sentence, que está sendo filmada agora em Vancouver. Quando ela não está na frente da câmera, Lucy está treinando na SOUL. Acompanhe a estrela ir à frente.

Conte-nos sobre seu primeiro passeio.

Foi com Edward. Eu estava completamente preocupada porque girar era um medo meu. Nunca tinha passado por uma aula. Minha primeira experiência me deixou incrivelmente exausta, mas ao mesmo tempo me fez sentir forte e satisfeita. Eu sabia que tinha encontrado um novo hobby.

Como você encontrou o SoulCycle?

Através de um treinador e minha amiga chama Bryna Carracino. Ela mencionou SOUL várias vezes antes de eu concordar em marcar.

Qual é a sua musica favorita para dirigir?

David reproduz “Proud Mary” durante as aulas algumas vezes. Não só é a musica mais rápida de todas, mas também é Tina, então eu naturalmente amo isso.

Ciclismo ou flexão?

Definitivamente ciclismo.

Escalar ou correr?

Oh, isso é difícil. Cada um tem seus benefícios e me afetam de formas diferentes, mas eu teria que dizer que uma boa corrida me faz sentir confiante.

Galo ou coruja?

Galo. Sempre.

Café ou chá verde?

Café. Durante todo o dia, todos os dias.

Qual penteado você prefere enquanto anda?

Eu tenho um cabelo muito curto, então tudo que posso fazer é um nó no topo da minha cabeça. Inspiração: Pebbles.

Se você pudesse fazer um trajeto ao lado de alguém, quem seria?

Você vê pessoas o tempo todo na aula e eu sempre ouvi falar dos Beckham estarem lá. Um dia eu cheguei ao lado deles e isso foi muito doce. Que lindo casal. Além disso, talvez Kelly Ripa. Eu amo ela.

Qual é o seu petisco preferido?

Smoothie da Earthbar. Pele radiante como proteína de baunilha e maca.

LA ou NY?

Oooooh, ambas são grandes cidades, mas eu tenho que repetir LA.

Qual é a sua atual obsessão de TV?

Documentários de crimes verdadeiros.

Atleta. Lenda. Guerreiro. Renegado. Estrela do rock. Qual é você?

Ser humano que está trabalhando para ser o seu melhor eu!

Meu lugar feliz é…

Além de SoulCycle…Sephora. Ou no meu sofá com meu cachorro.

Qual é a sua motivação?

Estou rodeada de familiares e amigos que me inspiram, criativamente, emocionalmente, fisicamente e espiritualmente. Eles me levantam para ser o meu melhor e me apoiaram ao longo de todas as fases da vida. Isso definitivamente é a minha motivação, querer ser o meu melhor para poder estar lá para eles em troca.

Qual é a sua tendência de moda favorita?

Eu amo qualquer coisa dos anos 70 ou inspiração retro.

Próximo projeto? que está mais animado?

Minha nova série, Life Sentence! Estreia em janeiro na CW.

Lucy Hale fala sobre cor favorita de batom, tatuagem mais significativa e mais – People Style

peoplestyle

 

No dia 27 de julho foi publicada uma entrevista onde a nossa Lucy deu para a revista People e você confere a tradução logo a baixo:

Enquanto outras pessoas estão ansiosas para Natal, Ação de Graças, quatro de julho e outros dias festivos ao longo do ano, a atriz de Pretty Little Liars não pode esperar para comemorar o dia nacional do batom em 29 de julho. E felizmente para a estrela, que é embaixadora da marca Avon, Hale tem inúmeras opções de cores de batom para escolher.

Avon’s True Color Nourishing Lipsticks são incríveis. Tenho em diferentes cores, mas agora estou neste melão [sombra],” a atriz nos disse durante nosso 5 questões a série de vídeo, onde ela usava uma cor brilhante laranja-vermelho lábio chamada ‘Spark‘ da coleção Mark. by Avon’s Pout Velvet Lip Paint.

https://www.instagram.com/p/BWfl_C3F45J/

É claro que Hale não tem medo de experimentar com sua aparência de beleza, seja os batons ou o cabelo dela. No ano passado, o cabelo da atriz foi ficando mais curto e mais curto com a ajuda de sua estilista de cabelo à muito tempo, a Kristin Ess.

https://www.instagram.com/p/BUiB6T2F1t8/
“Meu cabelo está ficando mais curto e mais curto. Não há limite para mim,” disse Hale. Mas deixar ir seus longos fios não foi uma decisão fácil. “Quando eu era mais nova meu cabelo era meu cobertor de segurança, e então comecei a experimentar e levá-lo uma polegada menor. E então eu fui para o lob e depois fui para um bob e agora, eu nem sei o que o comprimento é!”Hale diz que “não há nada [que ela] não tentaria,” nem cortar o cabelo fora eventualmente. “Eu definitivamente faria um corte pixie!” ela disse.Além de expressar sua personalidade através de seu cabelo e maquiagem, a atriz de 28 anos também obtém significativas tatuagens em seu corpo, como combinar iniciais no dedo com suas colegas de elenco PLL em homenagem ao final da série da série.Mas Hale diz que a adição de mais especial de sua coleção de tatuagem é uma que ela tem feita há cerca de um mês.

https://www.instagram.com/p/BV-DbauF0Ye/

“É minha lâmpada que eu tenho na parte de trás do meu braço. Meu nome Lucy em latim significa ‘a partir de luz’, e atualmente tenho ‘luz’ tatuado em mim também, na verdade, tenho” Hale disse. “Mas isso é uma representação do meu nome.” 

 

Entrevista original: clique aqui

Tradução por: Bruna Velloso

 

“The Unicorn”, novo filme estrelado por Lucy Hale.

BYRDIE

Ontem, dia 17, o site Variety surpreendeu os halers afirmando que a atriz Lucy Hale está no filme “The Unicorn, com direção de Robert Schwartzman e escrito e estrelado por Nick Rutherford. O elenco também conta com Lauren Lapkus, Beck Bennett, Dree Hemingway, Beverly D’Angelo, Darrell Britt-Gibson, Maya Kazan e John Kapelos.

O filme foi filmado em janeiro desse ano em Los Angeles e Palm Springs.

Nick Rutherford e Lauren Lapkus interpretam um casal apaixonado que foi forçado a visitar Palm Springs por um fim de semana para celebrarem os votos dos 25 anos de casados dos pais e descobrirem um segredo do casamento triplo.

Determinados a curtirem adequadamente o próprio “reengajamento”, eles participam de uma noite selvagem em busca do trio próprio, mas a experiência leva uma reviravolta intensa, expondo os problemas de relacionamento mais profundos, e ameaçando seu futuro juntos.

O filme foi produzido por Schwartzman e Russell Wayne Groves. Os produtores executivos foram Bret Disend, Al Di, Mark Weiss, Jessica James e Bo An.

“Concebemos ‘The Unicorn’ no início de 2017 e embalamos a produção quatro meses depois, o que fala no nível de compromisso, persistência e paixão que toda essa equipe trouxe para esse filme”, disse Schwartzman. “Nós somos incrivelmente afortunados por ter um elenco e uma equipe tão incrivelmente envolvidos e tão solidários. Sou grato por essa oportunidade e mal posso esperar para compartilhar esse filme com o mundo”

LUCY FOI INDICADA AO TCA 2017 – SAIBA COMO VOTAR

TCA 2017

Após 3 dias nomeando Lucy. Ontem (19/06)  foi divulgado a segunda onda de indicações ao Teen Choice Awards 2017, é uma premiação que tem como foco principal os adolescentes, as cerimônias premiam os artistas que mais se destacaram na  TV, Musica, Cinema e Internet.

Lucy Hale foi indicada na seguinte categoria juntamente com outras atrizes:

Choice Drama TV Actress (#ChoiceDramaTVActress)

Ashley Benson, “Pretty Little Liars”

Bella Thorne, “Famous In Love”

Lucy Hale, “Pretty Little Liars”

Sasha Pieterse, “Pretty Little Liars”

Shay Mitchell, “Pretty Little Liars”

Troian Bellisario,  “Pretty Little Liars”

As votações se inciaram no dia 19/06 e encerram no dia 22/06.

SAIBA COMO VOTAR:

-Twitter 

Categoria ( #ChoiceDramaTVActress ) + nome do indicado (@lucyhale).

My #ChoiceDramaTVActress is @lucyhale #TeenChoice 

– Site

Para votar pelo site você deverá mudar para o IP US adicionando uma extensão para o chromo clicando aqui

Após mudar o IP é só entrar no site (clicando aqui) e logar com seu facebook.

Selecione a categoria Choice Drama TV Actress:

tca2017

E clique abaixo do nome da Lucy em “VOTE”

tca2017

tca2017

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

ATENÇÃO: Só irá poder votar DEZ vez por dia em cada categoria, dez vezes pelo site e dez vezes pelo twitter.

Iremos fazer um Mutirão de Votações em nosso Twitter no dia 21 de junho às 19h00 (horário de Brasília). 

mutirão de votaçao

 

A edição do Teen Choice Awards acontecerá no dia 13 de agosto de 2017. Em breve iremos fazer um post com mais informações e links para assistir a premiação!

Para votação, atualização, mutirão e duvidas nos siga em nossas redes sociais:

» Facebook

» Instagram

» Twitter

 

PROJETO DE ANIVERSÁRIO – 28 REASONS TO LOVE LUCY

6sAl2HQd

Na próxima quarta-feira, 14 de junho, nossa queria Lucy Hale irá comemorar seus 28 anos de idade.

Devido ao enorme sucesso da tag que subimos para a Lucy no ano passado (fomos até notados pela própria Lucy que agradeceu a iniciativa) a equipe Lucy News Brasil decidiu mais uma vez realizar o projeto com o intuito de parabenizá-la pelo seu aniversário.

Com isso, pedimos a vocês, fãs e seguidores do nosso fã site, que juntem-se a nós e sintam-se livres para nos enviar fotos, vídeos, mensagens, ou qualquer coisa que justifique um dos 28 motivos pela qual você ama a Lucy. Iremos subir a tag no dia 14 de junho às 19h no horário de Brasília.

Não se esqueçam que a participação de vocês é fundamental para que obtenhamos o mesmo sucesso do ano passado. Nos acompanhe pelo nosso Twitter para mais informações ou alteração de horário e afins.

Twitter: https://twitter.com/LucyNewsBrasil

Caso vocês queiram conferir como foi o nosso projeto do ano passado e a resposta que obtivemos da própria Lucy, confiram clicando aqui.

Contamos com a colaboração de vocês! Vamos tornar esse aniversário mais uma data inesquecível para nossa querida Lucy!

Lucy Hale fala sobre as cenas de beijos em ”Pretty Little Liars” com Ian Harding

jOh0QkzY (1)

A atriz Lucy Hale concedeu uma breve entrevista para Teen Vogue onde fala sobre sua atuação com o co-protagonista da série ”Pretty Little Liars”, Ian Harding, com quem atuou por sete anos ao lado como par romântico. Confira abaixo o que a revista publicou em seu site:

Se há uma coisa que você não deve fazer com as estrelas de Pretty Little Liars, é tentar puxar uma rápida nelas. Afinal de contas, Lucy Hale e companhia têm lutado o nefasto A em todas as suas formas por sete temporadas agora. Elas aprenderam uma coisa ou duas sobre apanhar alguém em uma mentira.
Ao que parece, no entanto, o co-protagonista Ian Harding aprendeu essa lição da maneira mais difícil depois que ele disse em seu novo livro, Odd Birds, que a primeira cena de beijo de Aria e Ezra o inspirou a usar fio dental “pelo menos três vezes antes daquela cena. Eu tinha uma garrafa de elixir no set, e eu gargarejava entre cada tomada.” (Tenha em mente, embora #Ezria são agora adultos, esta cena foi filmada quando Ezra foi professor da Aria, e ela era menor de idade. Isto nos leva ao caminho de volta quando a relação era não só não OK, mas ilegal.)
Independentemente disso, Lucy desmascara isso na CW para seu novo programa de TV, Life Sentence. “Não no final, ele não!” Ela contou à People que a conscientização de Ian não foi realmente a última, mas ela está OK com isso. Embora ele possa ter gargarejado no início, “não no final, ele não! Eu acho que quando começamos a trabalhar uns com os outros nós dois estávamos super nervosos e certificando-se de que nós estávamos em plena forma, e então no final não nos importamos.”
Afinal, os dois compartilharam um monte de cenas de beijo — e cenas de sexo — juntos, como o show já foi, então é provável eles bem à vontade uns com os outros. Ainda assim, o fio dental é uma boa prática para manter-se independentemente de quem você está beijando, então nós não ficaria surpresos se os dentistas são mais do que um pouco decepcionado.

Entrevista original: clique aqui

Tradução por: Bruna Velloso